Papeís de Parede Miss Print


A Miss Print foi umas das primeiras marcas que me lembro de ter conhecido e gostado quando comecei a interessar-me (há cerca de 7 anos) pela área da decoração. Na altura estava em Londres e lembro-me de percorrer todas as feiras de design que existiam e ir encontrando a Miss Print por lá (que na altura estava a crescer enquanto marca), com os seus padrões jovens, leves e com um toque escandinavo. Na semana passada, numa das idas à Pedroso & Osório fui-me atualizar e conhecer alguns dos novos papeís de parede, que partilho hoje aqui convosco. Eu adoro-os e espero que vocês fiquem também a gostar!


Para quem nunca ouviu falar, a Miss Print é uma marca inglesa criada em 2005 pela dupla Yvonne e Rebecca Drury (mãe e filha) que começaram por imprimir os seus padrões e ilustrações em seda que depois transformavam em candeeiros de teto (lembro-me perfeitamente destes seus primeiros trabalhos!)


O negócio começou a desenvolver-se de uma forma orgânica, e após uns tempos o leque de produtos estendeu-se para almofadas, tecidos e papéis de parede, mantendo-se, no entanto, sempre fiel ao seu estilo de grafismo simples e estilizados, e espírito jovem.

Imagem da direita Miss Print

Pessoalmente é uma marca com a qual me identifico e que gosto bastante, sendo que os papeís de parede, em particular, acho mesmo giros, principalmente para quartos de jovens e crianças (embora possam ter muitas outras aplicações).


Estes papéis de parede existem disponíveis para profissionais na Pedroso&Osório e para os não-profissionais numa das lojas da lista que encontram através deste link. É só procurar a mais próxima de vocês.


Já conheciam a Miss Print? Gostam do estilo? Adorava saber a vossa opinião! Entretanto relembro que continua a decorrer até ao final do mês a parceria com a Portuguese Makers, com a oferta de 20% de desconto na compra dos bilhetes para o evento só até dia 31 deste mês. Não percam a oportunidade! Encontramo-nos amanhã :)

Imagem da direita Miss Print



Imagem da esquerda Miss Print



Imagem Miss Print

Fotografias  Homes in Colour (excepto as indicadas)

SaveSave

Enviar um comentário