Quartos Inspiradores #7

Isn't it funny how day by day nothing changes,
but when you look back everything is different.
C.S. Lewis


Bom, e num fechar de olhos já estamos em 2018. Ainda me custa a acreditar como é que 2017 passou tão rápido!... Talvez por ter sido um ano tão intenso (com tantas aventuras e desventuras pelo meio) tenha ficado com essa sensação de que foi o ano mais rápido da minha vida até hoje. E vocês? Guardo com carinho os momentos bons, como por exemplo, a nomeação para os Prémios dos Blogs do Ano e o arranque do meu projeto de cerâmica; e com gratidão os mais difíceis como por exemplo ter ficado sem os meus dois empregos principais na mesma semana, pois esses são sempre momentos de aprendizagem e os que verdadeiramente nos fazem crescer. Se eles não tivessem acontecido, não teria tido a possibilidade de me dedicar durante os últimos 3 meses do ano a 100% à cerâmica, não teria recebido o retorno tão positivo que recebi e provavelmente não teriam surgido as oportunidades para projetos e colaborações que surgiram.


Por isso não desejo que 2018 seja fácil ou gentil comigo, mas sim que seja desafiante. Que seja um ano que me continue a fazer crescer como pessoa e como profissional, e que me traga desafios interessantes para superar. Claro que também desejo momentos calmos, tranquilos e felizes, mas esses cada vez mais acredito que somos nós que os criamos e fazemos acontecer dentro de nós.


E a vocês que estão desse lado queria sinceramente agradecer o facto de me acompanharem e de me deixarem acompanhar-vos, e o carinho e simpatia das mensagens e comentários que ao longo do ano me vão deixando e que me deixam sempre (completamente) de coração cheio e feliz! Quase como se já nos conhecêssemos um pouco. Muito Obrigada!


Em relação às imagens de hoje trago-vos um quarto maravilhoso que descobri no My Scandinavian Home (um blog que adoro e recomendo) e que achei que tinha o mood certo para começar este ano. Ando mortinha para arranjar umas plumas cá para casa, e quando vi estas neste quarto ainda mais, adoro! A propósito, podem rever aqui (e tirar mais algumas ideias)  o post sobre o tema de decorar com flores secas.


Espero que nos continuemos a encontrar por aqui ao longo deste ano, um beijinho a todos e votos de um ótimo 2018!

Imagens Entrance

Enviar um comentário