Para o Jardim

Imagens via DeBORLA

Depois de uma Primavera fria e ligeiramente desconsoladora parece que o Verão está finalmente a bater-nos à porta com as suas promessas de dias quentes e longos, banhos de praia e mais tempo passado ao ar livre. Lembro-me de uma vez ter ouvido dizer que no Verão as pessoas tendem a ficar mais deprimidas que no Inverno, o que me deixa sempre surpreendida e incrédula. Porque se há altura do ano em que parece que tenho energia redobrada para enfrentar tudo é justamente no mês do sol e do calor (mas isso talvez tenha a ver com o facto de ter nascido sob o céu estrelado de Julho). 


Como já mencionei algumas vezes aqui pelo blog, a minha família paterna é do Algarve, pelo que durante muitos anos o Verão era passado pelas terras quentes do sul, na nossa simpática vivenda  com o seu generoso jardim repleto de flores e plantas ao qual ainda hoje regresso (sem a mesma regularidade) mas com a mesma alegria.

Conjunto Cuba à esquerda e Conjunto Polynesia à direita

O jardim era decididamente o meu local preferido da casa (e ainda hoje o é) pois era aí onde não só tomávamos todas as refeições, mas onde à noite assistia em família às ocasionais chuvas de estrelas próprias da época estival que me deixavam (sempre) com um brilho nos olhos e hoje com deliciosas recordações.


E já que estamos a falar em jardins (e para quem tem o privilégio de ter um) aproveito para vos dar a conhecer algumas peças e conjuntos a nível de mobiliário para exterior que a DeBORLA tem para esta época, e que promete deixar qualquer cantinho verde super bem equipado a preços acessíveis.

Guarda-sol Fresno à esquerda e Guarda-sol Hawai à direita

Estas imagens que aqui vos trago são das Coleções de Mobiliário de Jardim Hespéride que podem comprar online, mas se as preferirem ver primeiro ao vivo podem sempre dar um pulinho à loja mais perto de vossa casa (podem consultar no site DeBORLA a localização das lojas). No fim de semana de reabertura da mais recente loja no Retail Park de Sintra dei lá pulinho e fiquei realmente impressionada com a dimensão e variedade de oferta da loja. Vale a pena ir espreitar! 


Entretanto continua a decorrer aqui pelo blog o Passatempo em parceria com a Santa Paciência Design pelo que se estiverem com vontade de se habilitar a ganhar uma tábua de mármore e duas peças de cerâmica minhas é só clicar aqui. Até amanhã!

Sem comentários