Home Tour #31


Infelizmente este mês não tenho conseguido estar por aqui com a regularidade que gostaria. Uns contratempos técnicos com os meus fornos de cerâmica atrasaram-me o trabalho, deram-me algumas noites de insónias e roubaram-me o tempo que preciso para escrever e fotografar. E a verdade, é que quando isso agora me acontece, acabo sempre por ficar com saudades de vir aqui. Como se alguma coisa de fundamental me ficasse a faltar.



Este foi também um mês de bastante trabalho e de várias encomendas, em que alguns dos meus fins- de-semana foram passados no atelier a trabalhar em vez de descansar. O que também estou a tentar que não se torne um hábito, visto que já percebi que para o prazer de criar se manter é necessário e fundamental fazer-se algumas pausas.



Como partilhei convosco no Instagram, fui novamente desafiada pela Wowmes a dar mais um pequeno Workshop de Cerâmica (desta vez bastante simples e básico) inserido na 4ª Edição da Open Mag  da Revista Saber Viver, pelo que neste domingo estive durante a tarde na Sala Tejo do Altice Arena com mais um grupo super simpático de pessoas. Obrigada mais uma vez a todas as participantes!  Em breve irei partilhar algumas fotos do evento por aqui.



Mas regressando agora ao tema principal do post, decidi trazer-vos hoje mais uma casa inspiradora, visto que já não o fazia há bastante tempo por aqui. Encontrei-a no bonito site da The Palm Co, um atelier criativo localizado na austrália que se dedica não só à fotografia, como ao styling, interiores e design gráfico.



E apercebo-me que cada vez mais me identifico com a estética dos australianos (o The Design Files, por exemplo,  continua a ser para mim um dos meus blog de design preferidos). Gosto imenso do seu design simples mas requintado, dos ambientes frescos e clean e da constante valorização dos artistas e marcas locais. São uma verdadeira inspiração para mim e acho que temos bastante a aprender com eles.


Esta casa inspiradora que hoje partilho aqui foi um trabalho de fotografia que esse atelier fez para a The North Beach House, que é simplesmente maravilhosa e sem dúvida uma ótima inspiração agora para a Primavera. Espero que vos inspire tanto a vocês como a mim.

Fotografias The Palm Co

Posts Relacionados

TENDÊNCIAS DECORAÇÃO PARA 2019

4 IDEIAS PARA A CASA DE BANHO

Enviar um comentário