Homes in Colour

Live beautifully . Live creatively

Search

My Christmas Wish List

E no seguimento deste post, partilho hoje convosco uma pequena Christmas Wish List. Os presentes não são de todo os protagonistas dos meus natais, e conto pelos dedos de uma mão as prendas que dou e recebo nesta altura do ano. No entanto, confesso que me soube bem fazer este pequeno devaneio natalício (ver e pensar em coisas boas, saborosas e bonitas faz sempre bem à alma). Por isso, se tivesse um sapatinho de natal pendurado à lareira, onde me dissessem que iria receber 9 presentes à minha escolha, estes seriam os meus eleitos neste Natal.

Uma Gravura

Esta gravura "Anémona" impressa a dourado sobre papel Fabriano preto de 180gr, da autoria da artista dinamarquesa Monika Petersen seria uma das primeiras escolhas. Faz parte de uma edição limitada de 200, assinada e numerada, e acho-a linda.

Uma Almofada

Escolheria também esta almofada com enchimento de penas da Loja Querido. As almofadas da minha sala estão mesmo a precisar de um refresh, e as desta loja continuam a ser das minhas preferidas. A qualidade dos tecidos e enchimentos é efetivamente muito boa, e adoro este padrão Ikat em tons de preto e branco.

O Perfume para a casa Genie

O perfume para a casa Genie, da Rituals também não podia faltar nesta lista. Gosto muito do design e conceito desta peça, que permite perfumar a casa com as nossas fragrâncias preferidas da marca. Possibilita ainda programar e controlar a intensidade remotamente ou através de comandos de voz, tornando-se assim efetivamente uma forma super inovadora de perfumar a casa.

Macarons de Salted Caramel da Ladurée

Como partilhei convosco neste post, nunca gostei muito de macarons até ter provado os da ladurée. São mesmo bons e as caixinhas bonitas em que vêm fazem deles uma oferta super especial, pelo que  um conjunto com salted caramel (os meus preferidos). seria uma prendinha mais-que-perfeita.

Uns Brincos

Apreciadora de joalharia de autor, gosto muito das peças da Inês Telles, principalmente estes brincos Lorena.

Um Livro

Livros nunca faltam nas minhas Wish Lists, e na verdade continuam a ser os meus presentes preferidos, desde há muitos anos. Gosto muito de romances, mas livros sobre marketing, empreendedorismo e estratégias para o sucesso de uma marca têm sido os temas recorrentes das minhas últimas leituras. Este tipo de livros inspiram-me sempre, dão-me novas ideias e ajudam-me a manter-me motivada (principalmente nos momentos em que duvido de mim própria). Este pareceu-me interessante e ficava feliz de o ter.

Um Caderno

Não vivo sem cadernos (nem agendas em papel), e os da Christian Lacroix são dos meus preferidos há muito tempo. As capas e o papel são maravilhosos e fiquei apaixonada por este assim que o vi.  E a verdade é que acabei por não esperar que me viesse parar ao sapatinho e acabei por o oferecer a mim mesma. A  21Pr Concept Store no Principe Real é das poucas lojas em Lisboa que conheço que vende estes cadernos, pelo que costumo ir lá.  Mas também os podem adquirir online na Liberty (que mesmo com os portes de envio fica mais barato que comprar cá - fica a dica).

Lápis Bonitos

Para sublinhar os livros que leio, lápis e canetas andam também sempre comigo, pelo que uns mais bonitos que os habituais, são sempre bem vindos. Adoro estes da Fine & Candy, uma marca portuguesa de estacionário que aprecio bastante. Se ainda não conhecem vão espreitar que vale muito a pena.

Uma Clutch

Ao contrário da maioria das mulheres, não ligo muito a malas, carteiras e clutches.  Geralmente ando com a mesma mala e carteira bastante tempo, e só quando se estragam passo para a próxima.  Por isso, ter uma clutch não é propriamente uma prioridade para mim. No entanto, porque é Natal e esta é uma Wish List, confesso que não me importava nada de ter esta da Envelope Lisboa, que acho super bonita. Na verdade são todas bonitas, o difícil é mesmo escolher.

E pronto, aqui fica a minha partilha, e é com ela que me despeço hoje e vos deixo os meus votos sinceros de Feliz Natal. Mais do que prendas, o que desejo verdadeiramente para mim a para vocês é um Natal repleto de afetos (no funfo, as melhores prendas que podemos dar e receber)✨🌲

Sem comentários

Publicar um comentário