Quartos Inspiradores #4


E hoje vamos a mais um quarto inspirador para tirarmos algumas ideias giras, boa? Ando cheia de vontade de fazer umas mudanças no meu, por isso tenho andado mais atenta a quartos bonitos para me inspirar (vejam aqui, aqui e aqui outros igualmente inspiradores). Este pertence à australiana Tarina Lyell , autora do blog One Eight One Nine, e abaixo vão poder encontrar vários links úteis onde podem encontrar várias das peças que aqui vêm.
Dentro de uma estética escandinava, um dos primeiros aspetos a salientar é o facto de o quarto ter sido decorado com uma paleta de cores neutra (brancos, cinzas e preto), onde o apontamento de cor é dado essencialmente pelo espetacular ramo de flores, na mesa de cabeceira. 



Gosto muito da escada preta à direita (um bom suporte para revistas, lenços ou mesmo sapatos de salto alto) e podem encontrar aqui uma parecida, e aqui uma em madeira natural. O modelo de paper bag que vêm na imagem é um dos meus preferidos e podem encontrar um igual aqui. Para mais algumas dicas sobre paper bags, revejam este post.


Como já sabem, adoro poufs, trouxe de Marrocos o que tenho cá por casa, e fiz recentemente um post sobre esse tema. Revejam-no aqui. Na Loja Trendy Pillows, em Campo de Ourique, que visitei recentemente também encontram vários de várias cores.


Os dois prints na parede chamam-se "Storm Over the Mountains" e podem encontrá-los aqui. Adoro a mesa de cabeceira e aqui vão poder encontrar uma bastante semelhante.  Gosto também bastante da almofada redonda (que agora também se usam muito) e aqui vão encontrar uma parecida. Em vez dos habituais candeeiros de mesa temos candeeiros de teto, e estes embora não consiga descobrir de onde são, ficam aqui lindamente. Espero que tenham tirado algumas ideias e deixem também as vossas nos comentários abaixo :) Até amanhã!

Imagens Oh Eight Oh Nine 
2 comentários
  1. Adorei este quarto, Sofia! Foi óptima inspiração também para mim, que ando com a mesma vontade de algumas mudanças no meu. Na verdade já começara, com a compra de uma cama e de um candeeiro em Dezembro. Agora apetece-me mudar a decoração do resto e talvez modificar algumas peças de mobiliário. :)


    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, boa! De certeza que vai ficar giro. Eu também espero fazer umas em breve aqui pelo meu. É sempre uma emoção fazer mudanças :) Beijinhos

      Eliminar