Home Tour #25


A casa de hoje pertence à Alexandra Evien, influenciadora, e uma das 9 embaixadoras americanas escolhidas especificamente pelo seu gosto impecável para servir de líder e instrutora no mundo do Pinterest. Ao vermos a sua casa percebemos bem porquê. Dentro de um estilo eclético que combina tradição e tendências, tem pormenores que gosto muito, e é uma verdadeira inspiração. Para além da sala com o espetacular sofá de veludo azul em capitoné, adoro um dos quartos com a parede pintada também de azul escuro, que é lindo. Cada vez mais gosto de paredes pintadas com cores escuras (principalmente esse azul escuro, vejam nas imagens mais abaixo) pois acho que dão uma elegância e sofisticação aos espaços que me agrada imenso. Quando fizer uma mudança cá no quarto essa vai ser uma das primeiras. Tirem ideias e inspirem-se!
Cá está o veludo num sofá em capitoné, revejam o post sobre essa tendência aqui.

Como podem ver, a casa tem um estilo bastante eclético, revejam este post para mais dicas.



Para colocar plantas, revistas e outros objetos, os cestos são um dos elementos decorativos mais utilizados ultimamente, revejam este post sobre esse tema.




Este azulão é uma das minhas cores preferidas para quartos. Conjugado com uns móveis vintage, um bonito espelho redondo e uma planta, fica um espanto, não acham?




Adoro a decoração deste quarto de menina, e sugiro que revejam e este e este post com mais algumas ideias sobre este tema, que é um dos meus preferidos.





Gosto imenso deste candeeiro de teto e vejam aqui mais algumas sugestões que também gosto.






Esta mesa de cabeceira é linda (e adorava saber de onde é), e aqui podem ver as minhas Top 6, e aqui algumas sugestões para decorá-la.


Imagens  The Glitter Guide

Enviar um comentário